Acordara, não conseguia recordar qual a última vez que sonhara antes dessa noite, podia muito bem não ter sonhado até hoje. Sobre seu peito pesava uma sensação de iluminação desconfortante, decorrente do sonho - agora já esvanecido - no qual havia conhecido a Verdade. Esforçou-se então para encontrar as imagens oníricas perdidas em sua mente. Conforme passavam os minutos, mais claramente percebia tudo que revelara-se como um tesouro perdido.
A excitação presente transformou-se em ansiedade, o suor escorria por seu corpo. Em um impulso entendeu o que deveria fazer, lançar-se à última tentativa! Ergueu o corpo já molhado da cama, enclinou-se e passou a tatear nervosamente o chão sob a cama... Enfim achou o que procurava: o revólver nunca antes usado pesava na palma de sua mão, abriu o tambor e sorriu de alegria ao avistar que as seis balas ainda estavam ali.
Encontrava-se totalmente relaxado, posicionou o cano contra a têmpora direita e, sem respirar fundo, apertou o gatilho em busca do sono perdido.
quarta-feira, abril 27, 2005
21:27 - le rêve ou em busca do sono perdido
Pedro S. S. 2005 > 2009
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Based on a work at disneylandias.blogspot.com.
- Powered by Blogger and Blogger Templates | Blogarama
