<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/12487105?origin\x3dhttp://disneylandias.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
minha gata não insista, Disneylândias não vão te levar pro céu

Somos contos contando contos, nada. - Fernando Pessoa 

quinta-feira, novembro 03, 2005

21:30 - três ovinhos

Hoje, acordei chateado e precisei fazer algo diferente, botei as calças sobre o pijama e sai pra rua apertando os olhos contra toda aquela claridade. Fui, de pés descalços, até o pequeno bosque ou coisa que o valha que tem aqui do lado de casa. A terra meio úmida (e com um pouco de lixo) funcionou como um tipo de terapia, relaxando os pés e todo o resto. Segui mato adentro, sentindo um pouco de frio - o dia estava tão ensolarado que nem pensei em vestir alguma camisa, mas na sombra a brisa tava dando calafrios - cuspi aquela baba branca, livrando-me dos últimos resquícios do sono. Deu pra ouvir os carros passando com pessoinhas apressadas e levemente atrasadas pra chegar em seus santos trabalhos, esse barulho serviu muito bem pra me tirar do tal transe-de-contato-com-a-natureza e voltei a ficar meio puto com tudo e todos. Então vi algo que me alegrou, um pequeno ninho meio torto de passarinho, com três ovinhos brancos pintadinhos, não lembro de ter visto isso antes, tão banal, mas tão raro e até bonito, no meio do caos cosmopolita dos dias de hoje.. Não tive dúvidas, catei com cuidado os três ovinhos, retirando com a outra mão os fiapos e galhinhos grudados, meti-os no bolso fundo e macio da calça de moletom e voltei pra casa.

Na cozinha, esquentei bem a frigideira com um pouco de óleo e fritei os três ovos. Com um pouco de sal não ficou tão ruim, e depois disso consegui ir trabalhar sem sentir as náuseas habituais..

pedro s.

Pedro S. S. 2005 > 2009 Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Based on a work at disneylandias.blogspot.com. - Powered by Blogger and Blogger Templates | Blogarama