<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12487105\x26blogName\x3dminha+gata+n%C3%A3o+insista,+Disneyl%C3%A2ndias...\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dTAN\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://disneylandias.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://disneylandias.blogspot.com/\x26vt\x3d-6963227850280037534', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
minha gata não insista, Disneylândias não vão te levar pro céu

Somos contos contando contos, nada. - Fernando Pessoa 

sexta-feira, julho 08, 2005

23:31 - Fui nas Cinzas Passado, Cordel do Fogo Encantado

One of the fucking best shows of my life!




Percussão alucinante (3 músicos), interação artista-platéia incrível, letras simples e carregadas de emoção, Lirinha (vocalista) totalmente performático e teatral, casa lotada com uma galera que pulava como se estivesse no maior espetáculo da terra...

Eu fui no Opinião esperando uma boa apresentação de um bom grupo de música, saí de lá tendo a clara impressão de ter participado de uma catarse revigorante.

Essas poesia é uma pequena homenagem ao meu grande amor =p. Qualquer dia eu faço um mega post pingando mel pra ela =)

Ai se Sêsse

Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois lá subisse
Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse a porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu ariminasse
E tu cum eu insistisse pra que eu me aresolvesse
E a minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Tavés que nois dois ficasse
Tavés que nois dois caisse
E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse
- Zé da Luz (em resposta ao argumento de que era necessário um português correto para se fazer poesia de amor)

pedro s.

Pedro S. S. 2005 > 2009 Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Based on a work at disneylandias.blogspot.com. - Powered by Blogger and Blogger Templates | Blogarama